A Fila de 2009: Reflexões sobre a a Fila

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reflexões sobre a a Fila

Bom ao que me parece esse ano foi muito mais tranquilo e fácil comprar ingresso para os espetáculos do FILO do que o ano passado, que foi totalmente conturbado, as pessoas começaram a chegar bem cedo, bem cedo mesmo, um grupo chegou antes das 05 horas da manhã, eu cheguei por volta das 07:30 horas.

Foi interessante ver que a maioria das pessoas respeitou as demais e optou em ir para o seu lugar para realizar a compra de ingressos, mas como sempre ,teve umas poucas pessoas desonestas que chegaram depois e furaram fila com os amigos, infelizmente consciência e educação não se impõe e sim se aprende.

A compra foi rápida se comparada ao ano passado, mas ainda sim teve alguns momentos de lentidão, o sistema aprontando algumas peripécias, por exemplo, quem quis comprar o balcão pro Ouro Verde teve que esperar e comprar depois, não se era possível imprimir nos guiches, mesmo assim ocorreu tudo bem.

Agora só não entendi, qual é função do cardápio? Dar alguma atividade para as pessoas enquanto elas esperam? Eu achei que era só para preencher e entregar, para que o processo de compra fosse mais fácil, mas não foi isso que aconteceu, continuou como nos outros anos, você falando quais espetáculos você queria assistir e o cardápio como um grande desperdício de papel e dinheiro.

Já foi a fila, agora que venham as outras filas...

3 comentários:

  1. eu estava as 4:30 da manha, foi suuuuuuuuuuper divertido, alem, das varias fotos que tiramos e etc. Amei a experiencia de vivenciar a fila do FILO.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Façamos um exercício de ligar os pontos, é super divertido: "cardápio" lembra restaurante, restaurante lembra comida, comida lembra fome... Fome por cultura, Fome por arte, ou, FOME PELO FILO: talvez essa seja a intenção de fazer um "cardápio"... apenas uma interpretação!

    Fila ótima, conversas sempre boas... bem menos confusa, porém muito mais rápida! Filas são um exercício de paciência, e dessa fez, o FILO pegou bem leve!

    Brincadeiras a parte, foi bom!

    ResponderExcluir
  3. hmmmm... pois eu tb pensei q o cardápio era pra entregar pra eles. Mas eu acho q foi só pra ajudar mesmo qm num tinha escolhido suas peças

    ResponderExcluir