A Fila de 2009: Mercado da FILA

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mercado da FILA

No Mercado da FILA você pode negociar ingressos do FILO 2009.

Os ingressos da peça que você queria esgotaram? Entre nesse tópico e deixe o seu pedido. Se alguém tiver o ingresso entraremos em contato com você.

Você comprou um ingresso mas não poderá mais assistir? No Mercado da FILA, você pode deixar o seu interesse em vender o ingresso. Caso alguém queira, ela entrará em contato com você e então vocês marcarão algum local para efetuar o negócio.

Precisa trocar o seu ingresso por outro espetáculo, ou por outro dia? Deixe um recado, aguarde um contato e frequente o blog. Em breve aparecerão pessoas para negociar a troca com você.



Deixe o seu recado nos comentários do tópico e nós ajudaremos você a encontrar a solução.

28 comentários:

  1. Tenho um ingresso (meia-entrada) para o Espetáculo "Tropeço" do dia 11/06. Quem quiser comprar deixe um recado no meu orkut.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um ingresso meia, para o "Rainhas - Duas Atrizes"
    no dia 07/06 domingo. Quem quiser me manda e-mail:bezonza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. procuro entradas para a peça "os figurantes"

    9141-5894
    orkut: Lecs Centelha

    ResponderExcluir
  4. Ola Lecs um amigo meu tem um ingresso (meia) para a peça. Vc quer ficar com ele?

    ResponderExcluir
  5. Beatriz, me interesso pelo seu ingresso de Rainhas...
    te mandei um email já...
    Bjs!

    ROB!

    ResponderExcluir
  6. "congresso internacional do medo" , tem alguém vendendo??

    meia*

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ingressos para Movimento Impetuoso da Alma. É p mim e uma amiga...
    Agradeço quem souber de algo!
    Abraços
    Angélica

    ResponderExcluir
  8. Rhb, eu quero o ingresso sim!
    me passa o contato do seu amigo
    vlw!!
    Lecs Centelha

    ResponderExcluir
  9. Robson, obrigado!
    e aos demais, continuo interessado em pelo menos mais uma entrada para "os figurantes"
    contato: 9141-5894
    lelecoluciano@hotmail.com

    att
    Lecs Centelha

    ResponderExcluir
  10. robson!
    confere esse contato do seu amigo, não consigo falar (programado para não receber chamadas)
    o ddd é 43 mesmo?

    Lecs Centelha

    ResponderExcluir
  11. estou vendendo um ingresso para O Beco (dia 16) e outro para inferno di dante (dia 14)
    também quero trocar eldorado do dia 06 para o dia 07.
    se alguem se interessar, me add no msn
    pribuiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém vendendo "Dias Raros" para o dia 07 ou 08??

    ResponderExcluir
  13. também quero "Dias raros" dia 07 ou 08, e "Congresso Internacional do Medo" qualquer dia...
    meia-entrada se possível...

    pode me mandar e-mail:
    maisamoura8b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho, para vender, dois ingressos (meia-entradas) para o espetaculo preEsencias dia 16/06 !!!!!

    luizh_uel@hotmail.com/43 99940254

    ResponderExcluir
  15. Procuro 02 ingressos para o "Congresso Internacional do Medo" para dia 20/06 (sábado)!

    luizh_uel@hotmail.com/ 43 99940254

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de trocar 1 ingresso de "Os figurantes", tenho do dia 17 mas queria do dia 16.
    Tel. 9977-6615

    ResponderExcluir
  17. Vendo um TROPEÇO do dia 11/06!!
    meia entranda....qq coisa me manda um e-mail
    bezonza@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Também tenho uma meia do Tropeço, pro dia 11 e uma meia do Semianyki, do dia 14

    ResponderExcluir
  19. Preciso de dois ingressos, uma inteira e uma meia estudante, para o espetáculo LE JEUNE PRINCE ET LA VÉRITÉ, qualquer dia,
    Contato: jalbinoneto@hotmail.com, ou 3878-0477, com Júlio,

    ResponderExcluir
  20. Estou vendendo o Ingresso/meia da peça os Figurantes de quarta-feira dia 17, se alguém quiser troca-lo pela terça estou aceitando.
    43-99776615

    ResponderExcluir
  21. Estou trocando 4 ingressos por 2, eu tenho:

    - 2 ingressos "CONGRESSO INTERNACIONAL DO MEDO" (20/06);
    - 2 ingressos "O SAPATO DO MEU TIO" (21/06).

    Dou esses 4 ingressos por 2 ingressos de "CONGRESSO INTERNACIONAL DO MEDO" (21/06).

    43 9133-5139

    ResponderExcluir
  22. Luciana... queria o seu Semianyki, ja vendeu?
    é pra hoje né (sábado)? Mas vc nao deixou contato... =\

    ResponderExcluir
  23. Eu também compro 2 ingressos para a peça "CONGRESSO INTERNACIONAL DO MEDO" se alguém quiser.

    Falar com Klecius - 9133-5139

    ResponderExcluir
  24. Eu vendo ou troco 2 ingressos (1 meia+1 inetira) para PARA ACORDAR OS HOMENS E ADORMECER AS CRIANÇAS... 17/06 (QUARTA)
    Contanto: marcela.piala@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá... tenho dois ingressos de meia entrada pro "Congresso Internacional do Medo", dia 20. Gostaria de trocá-los pela mesma peça, só que pro dia 19 ou 21. Alguém?

    ResponderExcluir
  26. "CONGRESSO INTERNACIONAL DO MEDO"
    tenho 2 ingressos inteiros para dia 20,
    gostaria de trocá-los por 2 também inteiros para o dia 21.

    Contato: Mario 9919-4467 toledo@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  27. Pra quem quiser trocar os ingressos do Congresso Internacional do Medo, do dia 20 para outro dia, meu contato é lucas@adalba.com.br ou 84315355.

    ResponderExcluir