A Fila de 2009: mural da may =)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

mural da may =)



Olá!
Como é minha primeira postagem de fato por aqui, perdoem os atos falhos! me dou melhor com as câmeras do que com os teclados!

Estou aqui para manifestar minha tremenda satisfação em poder encontrar pessoas que se entregam tanto à arte! Sim, senhoras e senhoras, estou falando dele mesmo: Eduardo Okamoto, O grande! rs.. Tiestices a parte, fiquei realmente encantada com o seu trabalho de ator.

E graças a programação das "Atividades Formativas" que acompaham o festival, tivemos o privilégio de contemplar e conhecer um pouco melhor o processo de trabalho do qual resulta "ainda em processo", segundo ele mesmo disse na tarde deste domingo (07/06), o espetáculo que esteve em cartaz neste final de semana no FILO: "Eldorado". Muito influênciado por seus "pais mestres" do Lume (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas - Unicamp), Okamoto trouxe para a cena e para debate elementos da pesquisa corporal que vem realizando desde sua graduação na Universidade, primeiro contato com os atores-pesquisadores do Lume Teatro.
Fui autorizada a fotografar e filmar para registro do evento que ficará nas mãos da divisão de Artes Cênicas - UEL.

Na programação de hoje, temos uma conversa com o Grupo que apresentou sábado, dia 6, o espetáculo "A quem interessar possa..". As 14h30 na Casa de Cultura (Duque de Caxias, 3391). Estão todos convidados!

uta ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário