A Fila de 2009: Troféu da FILA - Juri Popular

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Troféu da FILA - Juri Popular

O Festival Internacional de Londrina não é uma mostra competitiva. Nem pudera. Pois além de ser cobrado também tem o carater de união das artes, dos grupos, das pessoas, etc.



Mas, tradicionalmente, as pessoas da fila do FILO, gostam de eleger a sua peça preferida.



Nós, do blog, vamos acompanhar essa tendência e criamos o "Troféu da FILA - Juri Popular":





Regulamento:



1 - Organização

1.1 O “Troféu da FILA – Júri Popular”, tem como objetivo escolher, através do voto popular, o melhor espetáculo da 41ª Edição do Festival Internacional de Londrina (FILO).

1.2 O “Troféu da FILA – Júri Popular” reconhece que não existe nenhum vínculo da organização do Festival Internacional de Londrina com a organização deste prêmio.

1.3 Apenas pessoas autorizadas estarão na frente dos teatros, nas saídas dos espetáculos recolhendo os votos dos espectadores.

2 – Dos participantes

2.1 Para participar do Troféu, o espetáculo precisa estar na grade da programação do Festival.

2.2 Os espetáculos que não são realizados dentro de uma sala fechada não participarão do “Troféu da FILA – Júri Popular”. Isso se dá, por causa do difícil controle dos espectadores que assistirão à peça na íntegra. Por ser, em sua maioria, em um ambiente de passantes.

3 – Votos

3.1 Ao final de cada espetáculo haverá alguém da Organização do blog “Na Fila do FILO” com uma ficha para preencher os votos das pessoas.

3.2 Os votos serão dados por notas. Que podem variar entre 5.0 e 10.0.

3.3 O espectador informará a nota que deseja dar ao espetáculo assistido. Essa nota será registrada na ficha da Organização.

3.4 Ao final do Festival será feito a média da notas de todos os espetáculos e no dia 28 de junho será divulgado o vencedor do “Troféu da FILA – Júri Popular”

4 – Vencedor

O espetáculo vencedor do “Troféu da FILA – Júri Popular” receberá um certificado e uma camisa da Organização do blog “Na Fila do FILO”.





Aproveito esse espaço para afirmar o caráter popular do troféu. Estando qualquer espetáculo sujeito a qualquer avaliação, independente da formação e da escolarização do Juri.





Nos vemos Na FILA



Nenhum comentário:

Postar um comentário